Ator da série ‘The Walking Dead’ morre durante gravações


Um caso trágico aconteceu com um ator de uma série famosíssima, “The Walking Dead”, numa rápida tradução “Caminhando com os mortos”. O ator estava gravando a oitava temporada do seriado, quando, mesmo estando pendurado numa corda, caiu cerca de 9 metros no chão de concreto.

Com o incidente, a série interrompeu as gravações. O falecimento do ator aconteceu na última quinta-feira, (13), de acordo com o site TMZ. O acidente aconteceu na quarta-feira, (12), Jonh sofreu um forte ferimento na cabeça, ele teria sido encaminhado para o Atlanta Medical Center, mas, estava respirando por aparelhos, uma fonte segura confirmou a morte do dublê de 33 anos, os aparelhos foram desligados na presença da família e dos amigos.

A namorada de Jonh, Jennifer Cocker, contou que ficou muito triste e insatisfeita com a produção pela falta de segurança. “Os sets precisam ser mais seguros”, disse ela“Devemos ter um pré-requisito para não colocar um profissional dublê com um ator sem experiência, daqueles que não sabem o que estão fazendo”, completou.

O acidente aconteceu quando o ator gravava uma cena em uma sacada, ele deveria realizar uma queda de sete metros de altura, o polícia informou que o ator teria caído fora da faixa de segurança, onde havia uma espécie de almofada, a diferença foi muito pequena, mas o suficiente para tirar a vida do jovem ator.

De qualquer forma, as investigações estão acontecendo, outros dublês comentaram que nos sets sempre havia um coordenador muito respeitado por todos que garantia a segurança do local e dos atores.

O dublê já estava a mais de dez anos no mercado de Hollywood como dublê, e já teria atuado em outros seriados e filmes, exemplos destes foram os trabalhos feitos em “Pantera Negra, “Logan” e “Quarteto Fantástico”.