Lula desafia juiz Moro e Justiça a provarem que ele é dono do triplex


Em um evento que realizou em Diadema, cidade de São Paulo, o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, faz um desafio em frente a centenas de pessoas, ele diz que quer que o juiz Sérgio Moro e a justiça de um modo bem geral, provem sua posse sobre o triplex que está nas investigações da Lava Jato, que fica localizado no Guarujá, também, cidade paulista.

Segundo Lula, ele está totalmente disposto a pedir sinceras desculpas se a justiça provar que a cobertura é sua “Se o Moro ou o Ministério Público provar com um pedaço de papel, um contrato, uma assinatura ou um cheiro meu naquele apartamento, eu peço desculpas a vocês e fico quieto. Mas enquanto eles não provarem, eu vou rodar esse país para vocês me julgarem”, falou em Diadema.

Para Lula, as investigações sobre sua pessoa e o partido no qual é a liderança mais forte, é ocasionado pela quantidade de programas sociais que fizeram e mudaram o país, para ele tudo não passaria de perseguição, o petista ainda salientou que não está preocupado com os inquéritos no qual é réu.

“Não fiquem preocupados com a minha situação. Eu tenho mais cinco inquéritos. Estou com a consciência tranquila de que nenhum deles que está me processando é mais honesto do que eu”, afirmou.

Acredito que as instâncias superiores irão corrigir esse grande absurdo que ele (juiz Sergio Moro) colocou nessa merda de sentença. 

Lula ainda comentou sobre o impeachment sofrido pela ex presidente Dilma Roussef no ano de 2016.

“O golpe não fecha se eu não for condenado. Tiraram a Dilma para colocar o Temer. Perceberam que se nós éramos a desgraça, o Temer é duas vezes desgraça. Aí viram que deram o golpe para o Lula voltar dois anos depois. A conta não fecha. Agora querem derrubar o Temer e estão preocupados em encontrar um candidato”, comentou.