Nada escapa: cães da PM encontram drogas nos locais mais improváveis


Os K9s conhecidos por serem muio ágeis e importantes em operações da polícia foram as grandes estrelas no último dia 14, sexta feira e também no sábado, 15.

Segundo a própria Polícia Militar, os animais foram utilizados para colaborar em uma operação realizada em São Paulo para combate de tráfico de drogas na região.

Os cães farejadores, apesar da criatividade dos bandidos em escolher opções de lugares para guardarem suas drogas, os bichos não deixaram a desejar e se portaram como verdadeiros soldados combatendo o comércio de entorpecentes.

Os animais trabalharam na Zona Norte e Leste da metrópole com muito êxito conseguiram prender três bandidos e um que estava foragido, o mais interessante é o faro dos cachorros, são infalíveis e onde vão já é certo que haverá algo de ‘criminoso’ escondido no local.

Um cachorro muito famoso no meio policial conhecido como Nitro, localizou com sucesso a droga que estava emparedada no bairro Vila Albertina, o pastor holandês foi chamado com a equipe do canil da Central da PM para um apoio na operação que estava sendo realizada na comunidade e acabaram contribuindo para o desfecho positivo da operação.

Ao chegarem no local, bandidos e traficantes da favela tentaram se evadir, mas , logo foram pegos, um dos meliantes estava com  16 pinos de cocaína, 10 pinos de crack e três porções de maconha  além de cinquenta reais em espécie, ao alegar que as drogas eram para o próprio consumo, o cão começou a farejar e descobriu que existiam mais drogas escondidas em um buraco na parede.