Camionete de Lula que não entrou na lista de Moro teria sido roubada; entenda


Uma matéria muito interessante anda circulando pela internet, trata-se sobre a história curiosa que o Jornal Folha, teria publicado, informando sobre o bem poupado por Moro, nos bloqueios que fez dos bens do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A   Ford F-1000 ano 1984, teria sido poupada pelo juiz Sérgio Moro por não ter, segundo ele valor monetário que é muito pequeno  “pela antiguidade do veículo, sem valor representativo”, justificou. O que é mais interessante na história, é que a perua teria sido roubada no ano de 2002 na frente do prédio onde morava o ex presidente, na cidade de São Bernardo do Campo, na capital paulista.

Em uma conversa com alguns jornalistas de posição política de extrema esquerda, José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco, realizadas na última quinta feira, o acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro disse que estava querendo muito que eles (a justiça, polícia) encontrassem a camioneta para lhe devolverem e ele assim poder curtir, “Deus queira que eles achem ela e me devolvam, para eu poder curtir a minha perua”.

Internautas não perderam a oportunidade para causarem alvoroço nas redes sociais com o tema, muitos memes e comentários sobre o assunto estão circulando logo depois da divulgação da matéria da Folha, alguns até discutem por não gostarem das ofensas proferidas à Lula e entram em conflito com outros usuários de uma determinada rede social, um dos comentários que mais teria chamado a atenção de todos foi em que um rapaz disse um velho ditado conhecido por todos e o encaixou ao contexto em que está o petista.  “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.

Apenas uma pequena frase para gerar a discórdia na web, infelizmente, alguns usuários não sabem discutir de forma civilizada e acabam criando inimizades por quase nada.