Os términos de namoro mais engraçados das redes sociais; confira


Terminar uma relação amorosa é sempre difícil e doloroso, mas, infelizmente, quando percebemos que já não está mais dando certo como deveria, é importante sair da relação e procurar novos ares, novas pessoas, ou até mesmo, tentar reencontrar a si mesmo, até por que, em diversas elações, colocamos muitas vezes os outros no lugar de nós, e ai já era, tudo vai se complicando e as prioridades que deveriam ser outras, tornam-se o outro.

Quando um namoro, ou um casamento dura muito tempo, tudo se torna ainda mais complicado, em algumas situações as lembranças, o cheiro, o costume é muito maior do que quando o namoro é recente, as vezes as pessoas vão adiando a felicidade e quando se veem já estão em relações que não as fazem felizes por dezenas de anos, e infelizmente, querendo ou não, depois de tanto tempo convivendo, a gente acaba se apegando mais do que deveria, envolve família, quando não os filhos que se tem em relações de muitos anos, mas, neste artigo trataremos apenas os términos de relacionamentos mais engraçados que já apareceram na web.

Confira;

1- O engraçadinho trollador

Este rapaz, não teve a mínima preocupação em ser adequado a situação e não perdeu a oportunidade para soltar aquela piadinha.

2- Botando a culpa na cachaça como sempre

Esta é a famosa desculpa esfarrapada, a maioria das pessoas quando não encontram um argumento minimamente compreensível se utiliza desta estratégia, mais, que sempre falha, afinal, ainda há quem acredite que a culpa é da pinga?

 

3- Toma essa, agora este soldado ficou muito ferido.

4- Amigas engraçadinhas são para estas coisas, sempre.

 

 

 

 

5- Sem arrodeio

Esta moça conseguiu ser a mais simples e direta de todos os selecionados, veja abaixo como ir diretamente ao ponto quando estiver querendo terminar o seu namoro.

6- Falando sempre a verdade.

A verdade é sempre bem vinda, mas não nesses termos.

 

.