Dona de pitbulls não consegue segurar os cães e eles acabam devorando gato do vizinho; veja o vídeo


Um vídeo que teria sido publicado em um canal no Youtube mostram uma cena arrasadora, dois pitbulls atacam ferozmente um gato que estava em uma calçada, o animal era do vizinho da dona dos cães, no momento ela estava passeando com os animais, quando em segundos de distração, não consegue segurá-los e eles acabam devorando o gato.

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança, foi postado no dia 8 de junho e está viralizando nas redes sociais, em um comentário um internauta ressalta a importância de não se deixar animais soltos na rua, fazendo referência ao gato do vizinho, já outro muito exaltado pede o fim dos cachorros, “Pit Bulls devem ser extintos… É sempre a mesma ladainha com essas p* desses bichos assassinos, é como ter tubarões em terra firme. Esses animais são descendentes de molosser, cachorros de GUERRA. Se eu estiver armado na rua e essas pragas vierem pra cima de mim eu esvazio o pente em cima, igual os policiais lá nos USA”. disse o rapaz.

O comentário gerou muita revolta e reações negativa dos outros usuários, um deles rebateu: E gatos não devem ficar soltos em todo lugar!, em alguns países o uso de focinheira é obrigatório, no entanto estes não a utilizavam, nas imagens percebemos o momento em que a mulher cai no chão com força dos animais, dessa vez foi um gato, mas poderia ter sido uma criança.

As autoridades alertam as pessoas que criam esta espécie de animal em casa, o fato reacendeu a discussão nos Estados Unidos sobre a criação de pitbulls como animais domésticos. A mulher chuta, puxa-os pela corda mas nada adianta, em momento nenhum ela consegue controlar, a força dos dois animais é muito grande e o gato era realmente uma presa muito fácil.

 

Veja o vídeo: