Aranha “caminha” no braço de jornalista no meio de transmissão ao vivo; veja o vídeo


Um vídeo de uma jornalista passando por verdadeiro apuro em rede nacional e ao vivo vem circulando na internet, Shannon Murray uma presentadora do famoso jornal Good Day Fox 4, teve que ter muito sangue frio para conseguir concluir uma transmissão que realizava. Fazendo uma externa, uma aranha sobe no braço da jovem e caminha em toda a sua extensão, fria e muito profissional, a jovem jornalista não esboça nenhuma reação, pelo menos não enquanto o cinegrafista fazia a filmagem.

Muito concentrada, Shannon não se incomodou em momento algum com a intrusa, provavelmente ela não sabia de que animal se tratava, já que não olhou para o braço para não ter que demonstrar pânico. As imagens repercutiram na web e giraram o mundo, pessoas comentaram sobre o quão profissional Murray foi, outros falaram sobre o pavor que é estar em uma situação como esta.

A própria jovem compartilhou o vídeo da aranha subindo em seu braço, ela ainda escreveu na legenda, “Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?”,  ainda nas redes sociais ela teria publicado logo após o acontecimento que ela tinha sentido alguma coisa passeando em seu braço, mas nunca iria imaginar que fosse uma aranha gigantesca como aquela.

O jornal foi transmitido em Dallas, uma das maiores cidades do estado do Texas, Estados Unidos, tudo foi ao ar ao vivo e sem edições, alguns telespectadores que acompanhavam a transmissão disseram não perceber a aranha passeando na jovem. O assunto já rendeu bastante na imprensa internacional e tem feito muita gente rir com a situação pouco comum.

Um internauta comentou que o comportamento de Murray é digno de um Oscar, “Ela não é uma jornalista, é uma atriz, merece o Oscar 2018 pela melhor atuação” disse o usuário brasileiro de uma rede social, o comentário gerou muitas reações positivas de outros internautas.

Veja o vídeo: