5 coisas que a mulher faz quando está traindo e o homem não imagina


Traição é uma coisa que ninguém deseja, pelo contrário, todo mundo foge, e para quem pensa que isso só acontece com as mulheres, ou que elas são a maioria quando o assunto é levar um belo par de chifres, está enganado, dados de uma pesquisa mostraram que tanto homens quanto mulheres traem igualmente.

Os motivos geralmente mudam um pouco, as mulheres por exemplo, traem seus cônjuges quando estão se sentindo sozinhas, quando precisam de atenção, e aparece alguém disposto a dar isso a elas, já os homens, na maior parte dos casos é simplesmente por instinto, sexo e desejo. Neste artigo, mostraremos algumas coisas que mulheres que traem costumam fazer, e quase sempre os homens não percebem, até porque quando o assunto é descobrir traições as mulheres tem um super faro, elas investigam e desconfiam geralmente logo nas primeiras puladas de cerca, o contrário acontece com os homens, eles demoram mais tempo para começar e desconfiar da companheira, além de não investigar tão bem como uma mulher faz.

 

Confira;

1- Quando as horas extra começam a ocorrer com mais frequência, sem aquele aumento de salário no fim do mês, é um indício para desconfiar.

2- Com o passar dos anos é normal que o casal comece a se arrumar menos e preocupar menos com a estética, infelizmente isso acontece com a maior parte, mas, se de repente a mulher começar a se arrumar de forma excessiva, viver preocupada com a aparência, é porque provavelmente está preocupada com a opinião de outro alguém.

3- Começar a ser muito carinhosa de um dia para o outro é um forte indício de que a mulher está se sentindo culpada, é sempre bom ficar de olho.

4-  O comportamento das amigas é um detalhe importante, elas costumam saber sobre detalhes que você nem imagina, fique atento se elas mudaram em relação a você.

5-  Ela tem reclamado insistentemente do desempenho do parceiro: se, até então, isso não era um problema, e ela passou a reclamar, fique atento, Pode ser que ela já não esteja se sentindo satisfeita intimamente.