Artista recria vilões da Disney na vida real utilizando apenas maquiagem; veja


Um artista incrível por suas criações está fazendo maior sucesso na internet, ele teria criando na vida real, os personagens mais malvados da Disney, os que mais fizeram sucesso, certamente, você reconhecerá algum que fez parte de sua infância. Já pensou em um dia poder ver os personagens de tão pertinho, em realidade não virtual, mas a realidade de carne e osso, isso é possível graças ao trabalho realizado por  Audrey Logeais.

É impossível que alguém não tenha assistindo pelo menos dois ou três desenhos ou filmes da Disney, querendo ou não, a empresa faz parte da vida de todas as crianças, e porque não dizer, de muitos adultos também. Várias pessoas já teriam tentado por diversas vezes trazer personagens memoráveis como estes à vida, no entanto, ninguém teria obtido sucesso tanto quanto Logeais conseguiu, apenas usando maquiagem.

Ele posou para fotos e as imagens ficaram realíssimas, verdadeiras obras de arte que estão repercutindo em países de todo o mundo, Audrey, é maquiador e desenhista, o francês teria resolvido de um dia para outro usar de seus conhecimentos para criar os personagens em pessoas reais, tudo foi feito através de pinturas corporais, relevos, e as cores são fidelíssimas as dos personagens, só assim, para alcançar a perfeição.

Se você é um grande fã destes personagens ou da Disney, não perca a seleção das criações que o artista fez inspirando-se nos personagens de um dos maiores parques de entretenimento e empresa do mundo.

Confira a lista;

 

 

Ego (Ratatouille)

Hades (Hércules)

Scar (Rei Leão)

Yzma (A Nova Onda do Imperador)

Jafar (Aladdin)

Bellwether (Zootopia)