Mamãe tenista parou jogo para mandar filha se agasalhar na arquibancada; vídeo


Um vídeo vem circulando recentemente nas redes sociais e causando maior alvoroço, tudo isso por que uma mãe tenista teria parado o jogo para agasalhar a filhinha pequena. A suíça Patty Schyder fez todo o mundo repensar que para os filhos, não há tempo nem lugar, quando o assunto são eles, uma mãe para o que estiver fazendo para cuidar deles.

A partida de tênis era muito importante e mesmo assim ela não quis deixar que sua filha ficasse desprotegida, no meio da partida ela pede para que um acompanhante, que estava junto com a pequena Kim na arquibancada, colocasse um casaquinho na menina. O jogo já estava acontecendo em Gstaad, Suíça,  mas, infelizmente a mamãe da pequena Kim foi derrotada por dois sets a um, e teve que deixar a disputa.

A atleta já aos seus 38 anos de idade, voltou com toda força a ativa, já que em 2011 ela teria perdido uma partida em Roland Garros e anunciado que se aposentaria. “Eu não estou ligando muito para os rankings. Só quero voltar a jogar e competir. Esse sempre foi o meu desejo, a minha paixão”, disse a atleta a uma revista norte-americana após vencer no início do evento.

O vídeo tem emocionado muitas pessoas, nas redes sociais, internautas comentaram a linda demostração de afeto, carinho e cuidado da tenista com a filha. As imagens tem circulado em vários países do mundo, muitas mamãe tem se identificado com Patty, muitos tambem falaram sobre a pequenina Kim, que na arquibancada estava muito comportada com um celular na mão, totalmente entretida, certamente estava a assistir algum desenho animado, comum a todas as crianças nessa idade e nesses novos tempos.

Uma senhora comentou em uma página no Facebook, “Ela é gente como a gente“, a brasileira quis se referir a preocupação da mulher independentemente de já ter uma pessoa com sua filha. Não sabemos se o acompanhante é parente das duas, Kim e Patty.

Veja o vídeo: