3º Guerra mundial está próxima ? Coréia do Norte diz que irá disparar 4 mísseis em …


A Coréia do Norte anunciou que tem pretensão de disparar cerca de quatro mísseis ao redor de Guam, segundo o General, já não há mais como dialogar com Donald Trump, ele disse que apenas o uso de força poderá funcionar agora, os mísseis que o país pretende disparar contra os EUA são de médio alcance e o ataque deverá ocorrer nas imediações da ilha de Guam.

Toda a estratégia foi amplamente divulgada pelos militares na última quinta-feira, às 10 horas da manhã no horário local. O plano principal é interditar as forças inimigas nas regiões onde são as principais bases de força dos Estados Unidos, ainda como divulgado, os mísseis voarão cerca de 3.356.7 km e depois irão atingir diretamente as águas de 30 a 40 quilômetros de Guam.

O plano de ataque está sendo concluído e a promessa é que até o final de agosto esteja pronto, o Presidente Trump respondeu as ameaças com palavras como fogo e fúria caso a Coréia do Norte continuasse com as ameaças, ele falou de seu clube de golfe onde passava as férias em Nova Jersey.

Depois da declaração do Presidente americano a Coréia respondeu, “Parece que ele não entendeu a declaração. Diálogo saudável não é possível com um sujeito tão desprovido de razão e apenas força absoluta pode funcionar sobre ele”.

A briga das duas nações tem tudo para esquentar ainda mais, infelizmente o diálogo não vem sendo a preferência dos dois adversários que a todo momento trocam críticas e ameaças.