Bandidos fortemente armados tentam invadir show de Wesley safadão; entenda o caso


Nem mesmo quando estamos tentando nos divertir estamos livres da violência, infelizmente a bandidagem assola o país e não há mais lugar seguro para se viver, nem dentro de nossas casas estamos a salvos de meliantes que em muitas das vezes estão melhor armados do que a própria polícia. Mais um caso de violência aconteceu esta semana e repercutiu em toda a imprensa nacional por envolver um dos cantores mais famosos do Brasil.

O cantor Wesley Safadão, muito conhecido principalmente na regão nordeste estava com sua banda fazendo um show em um Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, lugar que fica na pequena cidade de Minas Gerais conhecida como Manhuaçu, a cidade fica cerca de 290 km da capital do estado Belo Horizonte, e possui em torno de 87 mil habitantes.

Segundo informações da polícia a quadrilha era de cinco, todos eles teriam chegado ao local do evento em uma caminhonete L200 e estavam com bastanten munição, não se sabe ainda a motivação do acontecido, se era algo relacionado ao cantor como sequestro ou algo do tipo, ou os bandidos estavam tentando entrar para fazer um arrastão na festa.

Todos os cinco meliante foram presos, eles estavam vestidos com uniforme muito parecido aos que os seguranças do evento utilizavam, mas, os funcionários perceberam que alguns deles estavam muito nervosos e dois deles estavam escondendo algo embaixo dos bancos, ao pedir que eles descessem do carro a caminhonete foi revistada e nela os policiais encontraram vários objetos como aparelhos de choques, armas, cassetetes entre outros, a polícia trabalha com a hipótese de que o alvo da quadrilha seria a bilheteria do evento.

As informações foram divulgadas amplamente nas redes sociais, e após a repercussão muitas pessoas ficaram chocadas com a audácia dos bandidos, infelizmente a sensação de impunidade faz com que maus elementos não temam mais serem presos, dessa vez eles se deram mal e por sorte ninguém se feriu.

 

Veja o vídeo: