Conheça as 10 pessoas que foram traídas covardemente pelo corretor ortográfico


 

As redes sociais são uma verdadeira revolução na maneira de nos comunicarmos com outras pessoas, felizmente a internet nos trouxe inúmeras vantagens que agora cada vez mais temos acesso à informações que antes eram quase inacessíveis.

Não apenas informações, hoje, com a frequência das novas atualizações de tecnologias já conseguimos fazer quase tudo pelo celular, enviar mensagens, falar com pessoas de qualquer luar do mundo sem precisar de operadoras, apenas utilizando a internet, videos chamadas, hora, pagar contar, tirar fotos, fazer filmagens, enfim, são tantos benefícios que é realmente até difícil de enumerá-los.

Porém, assim como aparecem coisas boas que facilitam nossa vida, como a exemplo do corretor ortográfico, onde, nele podemos digitar qualquer palavra que automaticamente ele a corrigirá antes que enviemos ao destinatário, há também alguns probleminhas que este excesso de rapidez pode ocasionar, como por exemplo, digitarmos uma palavra na qual a grafia esteja correta ou não e o celular com corretor ortográfico ligado corrigir de forma equivocada causando constrangimento, tanto para quem a envia, quanto para quem recebe.

E como exemplo destes tipos de ocorrências, que diga-se de passagem são bastante frequentes, selecionamos dez casos muito engraçados de prints encontrados nas redes sociais que mostram como é que acontece este tipo de situação e suas respectivas reações. Portanto, se você está curioso não perca as seguintes imagens abaixo, antes de tudo, nós desafiamos você a não rir.

1-  Claro que só tem homens amor!

2-  Batata? Deu fome…

3-  Nossa que mancada !

4- Que absurdo corretor!

5-  Bem pertinente…

6-  Logo para a mãe, que cilada!

7- Ótima desculpa!

8- Nossa que danadinha ein?

9- Errou!

10- Sem palavras, coitada dessa pessoa…

Veja o vídeo de mais conversas que foram atrapalhadas pelo corretor ortográfico: