Jovem que postou homenagem ao pai minutos antes dela e da mãe serem mortas por ele


Uma tragédia aconteceu no último domingo, 13 de agosto, dia dos pais, uma jovem de apenas dezoito anos fez como a grande maioria costuma fazer, postou uma foto com seu pai no Facebook o homenageando pelo dia especial, só que no mesmo dia, a moça e sua mãe foram vítimas pelo homem que matou a família a tiros e depois teria tentado tirar sua própria vida.

A jovem Anna Victoria era muito animada e quis homenagear seu pai, o fato aconteceu na cidade de Guaraci, moradores do município estão inconformados com o ocorrido e ainda não entenderam bem como tudo aconteceu, um fato inesperado por parte da família que sempre pareceu unida e feliz chocou a todos e vem chocando a várias pessoas das redes sociais que tem acesso à notícia.

Na postagem de Anna, ela desejava um feliz dia dos pais para o homem no qual costumava carinhosamente chamar de “Meu Negão”, a polícia informou que  homem era agente penitenciário e tinha 49 anos, Ronaldo da Silva Corrêa já teria até sido vereador na cidade de 1997 a 2000, ele não apenas atirou em sua filha como também matou sua esposa e em seguida atirou em sua cabeça, ainda com vida o homem deu entrada a Santa Casa de Barretos mas não resistiu e veio a óbito à noite.

Uma criança filha do casal de cinco anos, ao perceber o que aconteceu correu para fora de casa tentando fugir do pai, ele conseguiu se salvar e está na casa de parentes até que a justiça determine de quem será a guarda da criança. Os moradores contaram que ainda estão chocados com o que aconteceu, eles contaram que a mulher era sempre muito alegre e brincalhona, já Ronaldo, sempre foi muito educado. Os corpos foram velados nesta segunda, 14 em clima de muito choro e tristeza, a família está desolada.

Veja o vídeo: