12 Professores que elevaram o nível da ” Zoeira” com seus alunos a outro patamar; Vejam


A profissão de professor é uma das mais difíceis do mundo, além dos péssimos salários há também a infraestrutura e a falta de valorização dos docentes tanto pelo governo, quanto pela sociedade. É o professor uma das figuras mais importantes na vida de qualquer pessoa, além de formar parte de nosso caráter.

Independentemente de quantos mestres passem em nossa vida, sempre haverá um especial, aquele que foi mais que educador, que virou amigo, que era engraçado, e que sua metodologia foi extremamente eficiente em nossa aprendizagem.

Com o passar dos anos a forma de ensinar foi se modificando, o ensino tradicional virou ultrapassado e com o avanço das redes sociais, internet e globalização, tudo foi ficando bem mais maleável, professores que eram bastante severos e rígidos, cheios de autoridade já não são adequados ao momento e logo se abriu espaço para os docentes mais jovens e cheios de energia para lidarem com as crianças e adolescentes de maneira mais positiva.

Muitos casos aparecem vez ou outra nas redes sociais de professores muito zueiros que ao aprontarem na sala de aula, com a ajuda de alguns alunos acabam viralizando nas redes sociais, selecionamos os melhores prints de zueira que os mestres não deixaram passar, nós duvidamos que você não morra de rir com pelo menos metade deles.

Confira;

 

01-  Coraçao de gelo

 

02- Nem com macumba

03- Delação premiada – Operação Lava Boato

04- Certamente não haverá quem queira correr o risco

 

 

05- Aprendendo com música

06-  Quem vai querer continuar?

07-  Discreto e esperto

08- Sinceridade é tudo na vida

09- O marketing

10- Modesto

11- Este sabe mexer com o psicológico dos alunos

12-  Brincalhão e líder dos professores zueiros