Você está destruindo seu relacionamento com estes 3 erros frequentes, mesmo que ame a outra pessoa. O nº 2 é extremamente perigoso!


 

Infelizmente certas pessoas ou grande parte delas, se envolvem em relações, e por mais que tentem, o companheiro ou a companheira acabam destruindo a relação, e isso, muitas vezes é gradua e vai acontecendo aos poucos, nem vê quem comete os erros, e apesar de frequentes e incômodos, quem os sofre vai levando acreditando que o o(a) parceiro poderá no futuro melhorar ou modificar sua postura.

CONFIRA;

1-  Não sou bom o suficiente

A insegurança destrói qualquer relação, é através dela que se inicia o ciúmes e muitos outros problemas que vão desgastando a relação. Quando uma pessoa confia em seu ‘taco’ ela não vai ficar preocupado com quem o seu companheiro conversa, que roupa está vestindo porque simplesmente percebe que não há necessidade para isso, que se alguém está com ele certamente é porque gosta e quer uma relação de verdade, bem como, quando traído(a) não cometerá atos violentos ou agressivos pois tem amor próprio suficiente para entender que quem errou é quem perdeu, não é fácil, mas o amor próprio é o melhor antídoto.

2- Querendo que o outro seja sempre perfeito
Não existe ninguém perfeito, mais que um clichê esta é uma verdade, existem pessoas que querem que seus companheiros sejam exemplos em tudo, que não cometam erros, que sejam os mais magros, bonitos e incríveis, no entanto não há esta possibilidade, e se você se identificou neste item, que tal começar tentando ser ‘perfeito’ evitando este tipo de erro tão sério e que poderá levar sua relação ao fim?

3-  Quando se amam passa-se o tempo inteiro juntos

Isso pode ser nocivo a sua relação, pessoas precisam de espaço e isso é totalmente normal e compreensível, agora, se você está sentindo que a outra pessoa não gosta de sua companhia é outra coisa, analisar e discutir m casal como você se sente em relação a isso poderá te dar uma resposta que tanto procura.