Teste psicológico: qual a imagem que você tem mais medo de ir?


Muitas pessoas sentem verdadeiros calafrios ao entrarem em certos lugares, já outras, ainda mais sensíveis, ficam arrepiadas só em imaginar entrando em algum local que não lhe faz sentir-se bem. Para desvendar alguns mistérios sobre estas sensações que acabam acontecendo conosco, um renomado psicólogo resolveu criar um teste para que você compreenda  mais algumas características sobre si mesmo.

Confira;

1- Casa com porta semi aberta

Se você sentiu mais medo de entrar nesta porta número um, saiba que você e certamente uma pessoa muito forte, inteligente e analítica, você não sente medo de ver as coisas como realmente são. Sua inteligência poderá o levar para lugares bem melhores e novos postos de trabalho, você tem poucos amigos, porém, os poucos que tem são verdadeiros.

Tesouros que serão encontrados é a satisfação emocional ou espiritual.

O único tesouro que você quer encontrar é a satisfação emocional ou espiritual.

2- Escada estranha e escura

 

As escadas indicando descida expressam seu medo da morte ou de algo que seja misterioso, você estará sempre pensando e quer ter uma longa vida pela frente, quer longevidade, para isso é preciso que mude alguns hábitos em suas refeições.

3- Caverna de gelo

 

 

Pessoas que sentem medo de entrar na caverna de gelo sentem uma imensa falta de calor emocional, e apesar de gostar muito de sua independência e liberdade sente que lhe falta um amor a quem possa chamar de amigo ou que possa entrar para a família, agora, se está casado, é sinal de que você anda gostando de uma outra pessoa.

– 

4 – Casa no meio do nada

As ruínas da casa expressam as coisas que você não deseja que acabem, que não se desmoronem, você é uma pessoa que adora dar amor e carinho as outras e que vive sempre em busca de riquezas e bens materiais, além de fazer o possível para ajudar os outros. Portanto, quando você conseguir o que deseja não gaste tudo com os outros, e dê mais amor e carinho a eles.

 

5- Entrada cinco

 

As pessoas que sentem mais medo desta entrada são de grande coração e intelecto, porém se perdem em algumas questões e acabam pensando demais, sem esclarecer seus pensamentos acabam sem resolver questões muito importantes.

 

6- Porta super trancada

 

Apesar de não ser um bom líder, você é muito produtivo e criativo em tudo que faz, trabalhador é seu sobrenome, mas, verifique um pouco onde você anda e tente guardar um tempo maio para descansar.

 

Fonte: porquenosemeocurrio.net