7 mulheres que te fará olhar a vida de outra forma


A vida realmente nos traz surpresas diárias, e nossa vida pode facilmente mudar de um dia para outro, um caso assim muda também nossa visão sobre o mundo em que vivemos e as pessoas que estão ao nosso redor. Viver se torna algo muito mais encantador e valorizado quando passamos por algumas situações que mudam drasticamente nosso ponto de vista sobre tudo e até nós mesmos.

Algumas mulheres são exemplos de seres humanos, além da sensibilidade aflorada que é fácil perceber nelas, todas elas, sem distinção tem sempre algo novo a nos ensinar, o cuidar é totalmente diferente do sexo oposto e elas já nascem muitas vezes com qualidades maternais.

No vídeo abaixo você irá conhecer alguns exemplos de mulheres incomuns em sua forma física e também em personalidade, já nas imagens, você conhecerá as sete mulheres que irá fazer com que você enxergue a vida de uma outra maneira.

Confira;

1) Mandy Sellars: esta mulher nasceu com uma doença rara que faz com suas pernas e pés cresçam cerca de cinco vezes a mais do que o tamanho normal, esta doença pode levar uma pessoa a morte e a amputação é a única solução. Depois de alguns anos a mulher que ainda não tinha amputado teve que realizar o procedimento por causa de uma infecção que surgiu nos membros, após a amputação as pernas voltaram a crescer, ela hoje realiza um tratamento que vem dando resultados nos dois últimos anos e suas pernas não tem crescido tanto.

 

 

2) Charuty Pierce: considerada como a mulher mais gorda do mundo, ela chegou a pesar cerca de 352 quilos, porém, foi depois de aparecer em um programa e conseguir uma cirurgia a mulher pesa hoje 200 quilos a menos.

3) Elaine Davidson: de nacionalidade brasileira esta mulher possui mais de 900 furos na face

4) Victoria Wright: com uma doença rara e chamada de querubismo, esta mulher cresceu e sobreviveu a muitas batalhas em sua vida

5) Rahma Haruna: o corpo desta mulher parou de crescer enquanto era ainda um bebê, ela faleceu no ano passado devido à sua doença rara com apenas 19 anos de idade.

6) Jessica Cox: Jessica Cox: esta mulher de 32 anos pilota avião sem próteses nos braços, a deficiência é de nascença e ela ainda faz artes maciais.

7) Asha Mandela: esta é a mulher com os maiores dreds do planeta.