Novo hack: fotos íntimas de Miley Cyrus e outras celebridades vazam na web


Miley Cyrus, Kristen Stewart e outros artistas acabaram por terem suas fotos vazadas, não se sabe o que motivou o vazamento, as investigações trabalham com a hipótese de hacker, até o momento não houve nenhuma prisão nem muito menos detectado algum suspeito.

Veja o vídeo e entenda melhor o caso;

Muitos artistas declararam sua revolta nas redes sociais após o vazamento, as fotos da intimidade de celebridades são frequentemente alvo de ataques de hacks que tentam em algumas vezes pedir dinheiro em troca, alguns não pedem o chamado “resgate”  e costumam fazer este tipo de coisa só por diversão, vale lembrar que este tipo de comportamento é crime e prevê processo e punição descrita em lei.

Katharine McPhee, Stella Maxwell, Tiger Woods e Lindsey Vonn, todos estes artistas tiveram sua intimidade divulgada e devem entrar com alguma medida para punir os criminosos.

Esta não é a primeira vez em que acontece a multiplicidade de vazamentos de fotos de celebridades, no ano passado, vários outros artistas também tiveram imagens vazadas por hackers que não se sabe como entraram com facilidade e cometeram o ato criminoso.

Hoje em dia não há como sentir-se seguro, por isso, para evitar situações como estas todo cuidado é pouco, tomar precauções como evitar deixar fotos íntimas salvo na galeria do telefone ou do computador, e até mesmo perder o dispositivo e não bloqueá-lo imediatamente são atitudes que precisam ser modificadas.