Anitta responde vereador que a chamou de ‘garota de programa’ e ‘vagabunda de quinta’


Uma polêmica envolvendo mais uma vez o nome da cantora Anitta está circulando nas redes sociais, desta vez o protagonista da história foi um pastor evangélico e vereador pelo partido do PSC. O homem conhecido como Otoni de Paula publicou em uma rede social um texto atacando a cantora, hoje, internacionalmente reconhecida, Anitta é record em visualizações no Youtube.

Tudo começou quando Otoni publicou no Facebook um texto relativamente grande atacando à imagem da cantora, centenas de pessoas comentaram a publicação que rapidamente viralizou. Os fãs de Anitta rebateram os ataques machistas e extremamente ofensivos do vereador em que questionava ” Cantora ou garota de programa?”, além desta ofensa ele também teria dito que a artista era uma má influência para crianças e encerrou dizendo que a celebridade seria uma ‘Vagabunda de quinta”.

Depois de algumas horas e após a grande repercussão o Vereador editou a publicação e retirou o trecho “Vagabunda de quinta”, ele ainda finalizou escrevendo: “O texto permanece”. A crítica foi publicada na última quarta-feira, já a cantora respondeu a altura na sexta-feira e ironizou em seu texto, Anitta escreveu que não vai processar o político porque certamente não sairia vitoriosa da questão por saber  de que se trata de período eleitoral, e disse que o político estava tentando usar o nome dela para ganhar notoriedade e assim divulgar seu trabalho. A cantora ainda finalizou fazendo duras críticas a Otoni sobre a situação das crianças brasileiras, muitas delas sendo aprovadas automaticamente e professores e alunos sendo totalmente desestimulados pelo sistema que não educa, a artista ainda explicou que para uma pessoa sem recursos chegar onde ela chegou terá que lutar cinquenta vezes mais do que alguém que possui condições para isso, mas, que ao chegar ainda tem que suportar comentários ofensivos de pessoas totalmente desinformadas e preconceituosas.