Hospital manda enfermeira embora por ela usar uniforme sexy


Uma enfermeira foi demitida por usar uniforme curto em seu ambiente de trabalho.

De acordo com as normas do trabalho, um funcionário precisa esta bem apresentado visualmente de modo que corresponda com a ética da empresa, uma vez que o contratado estaria representando de alguma forma a imagem da companhia.

A tailandesa de 26 anos trabalhava em um hospital particular da cidade de Isan, e não se preocupava em momento algum de sua imagem e o impacto que causaria nos pacientes que habitavam o local e ignorava o contrato de normas com qual fez com o hospital, pois usava suas roupas de trabalho muito curtas chegando a ser muito sexy ao olhar quem a visse.

Os pacientes não chegaram a reclamar sobre a maneira que a funcionaria estaria representando aquele ambiente social, mas os administradores não  gostaram do comportamento da moça e a demitiu por justa causa. essa atitude do hospital gerou uma polemica em torno daquela região, algumas pessoas consideram como uma injustiça demitir a enfermeira só pela maneira com que ela se vestia.

A direção relatou que a funcionaria além de se vestir de maneira inadequada, também postava fotos nas redes sociais naquele momento de trabalho, fazendo poses condenavelmente sexy, o que prejudica a imagem ética daquele local.

A Jovem se sentiu muito triste pelo motivo que foi demitida, que procurou o jornal para dar uma entrevista e relatou que até entenderia a decisão do hospital de demiti-la, a moça assumiu seus erros e pediu desculpas em rede nacional de televisão porém se sentiu muito abalada e agora que estava desempregada procuraria outro local para trabalhar, ela prometeu melhorar seus comportamentos principalmente nas empresas.

“Não quero mais arrumar problemas”, disse a jovem abalada com toda repercussão do caso.  pelo que podemos observar, o caso serviu de lição para a enfermeira.