Bandido tenta roubar academia e leva a pior de 15 lutadores de jiu-Jitsu; veja


O caso aconteceu na Baixada Fluminense na cidade do Rio de Janeiro, em que um homem decidiu roubar uma academia, o que jamais imaginaria, era que naquele estabelecimento funcionava treinos de Jiu-Jitsu, o ladrão abordou a recepcionista, para que depois realizasse o seu plano. Assim que o meliante chegou e começou a entrar na academia, se surpreendeu com a presença de 15 alunos que estavam fazendo seus treinos esportivos naquele momento.

Rapidamente o sujeito largou tudo o que estava fazendo e tentou fugir do local, mas o ato já estava a vista de todos os atletas, em que foram correr atrás do meliante para prender o bandido. Os lutadores não conseguiram capturar o homem, logo depois chamaram a polícia regional, para que pudessem capturá-lo, e levar o sujeito ao seu lugar em que deveria estar, a cadeia.

Nas imagens é possível ver uma funcionária que trabalhava no local entrando em desespero ao se deparar com toda aquela situação que estava acontecendo naquele momento. O crime ocorreu por volta das sete e meia da noite, em uma avenida bastante transitada no momento da atuação do bandido, que logo depois saiu correndo desesperado para as ruas da cidade. Todo o ocorrido foi registrado pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento, o fato que mais impressiona as pessoas, é a rapidez do meliante em sair do local, mesmo sem conseguir realizar o que estava planejando, os alunos da academia divulgaram o vídeo nas redes sociais para que as pessoas daquela região compartilhassem as imagens do elemento para ficar mais fácil em sua captura.

O vídeo rapidamente se tornou viral, tanto pela audácia do bandido, como pela sua rapidez de fuga ao perceber que naquelas salas estavam os 15 dos melhores lutadores da escola, os esportista infelizmente não conseguiram capturar, mas a população local compartilhou o vídeo muitas e muitas vezes, para ajudar com a prisão do sujeito.

Veja também: