Bebê de 2 anos brinca com celular e faz transmissão ao vivo do banho da mãe


A tecnologia está cada vez mais presente na vida das pessoas, hoje em dia dificilmente encontra-se pessoas que não usam aparelhos celulares em seu cotidiano, principalmente os jovem, atualmente o objeto torna-se como um dos mais usados em toda essa nova geração em que as pessoas estão cada vez mais conectados ao mundo da internet, principalmente quando o assunto é redes sociais, no qual se tornou como os aplicativos mais usados de toda história desde que surgiu os novos avanços tecnológicos.

Uma mulher que era mãe de um bebê de 2 anos de idade, teve seu momento intimo exposto em um de seus perfis na internet, a criança ficou com o seu celular e fazer uma transmissão ao vivo de uma determinada situação que a deixou bastante constrangida, depois que percebeu o que estava acontecendo. Viviane Sousa deixou o aparelho nas mãos da criança, para que ela ficasse quieta por enquanto tomava um banho. Pietro foi em direção ao banheiro muito alegre, e apontando o aparelho para sua mãe, mas a jovem relata que, pensou que o menino estava tirando fotos, mas quando percebeu tomou um susto, pois seu momento do banho estava sendo transmitida nas redes sociais.

A sorte de Viviane foi que apenas oito pessoas assistiram aquilo que estava acontecendo, entre esses seguidores estava suas amigas que perceberam tudo e todo instante tentavam entrar em contato com a jovem para que mais pessoas não chegasse a visualizar o vídeo, quando Viviane foi atender as ligações foi quando se deu conta do estava acontecendo de fato naquele momento e rapidamente fechou a live em que estava sendo transmitida em seu perfil na internet.

A jovem relata que se sentiu muito envergonhada com tudo aquilo, e rapidamente tomou o celular da mão do garoto e jamais deixaria novamente. Muitas pessoas não tem tanta sorte, pois Viviane não teve seu vídeo viralizado na internet, mas isso nem sempre acontece, as redes sociais podem facilitar a comunicação entre as pessoas, mas em mãos erradas pode expor coisas que deixam as pessoas em momentos de constrangimento.

Veja também: