Ônibus de Paula Fernandes quebra, e ela acaba ‘pedindo carona’


Quem ganha a vida nas estradas se depara com todos os tipos de situações durante suas viagens. Desde acidentes trágicos até situações engraçadas ou surpreendentes. Recentemente um caminhoneiro teve a surpresa de dar de cara com a cantora Paula Fernandes pedindo carona no meio da estrada. Ele viu de longe que havia alguém acenando em pedido de ajuda e não exitou em parar. Tal foi sua surpresa quando viu de quem se tratava. Naquele dia a cantor tinha ficado, junto com sua equipe, na estrada com o ônibus quebrado.

Aconteceu no Piauí. Durante a viagem o ônibus apresentou um problema e não foi possível continuar. A equipe ainda teve que empurrar o veículo para tirá-lo da estrada, enquanto a cantora, por brincadeira, pedia carona aos carros e caminhões que passavam. Tudo foi registrado e postado nas redes sociais por ela com muito bom humor. Forma com a qual ela, sempre que pode, encara situações como essa.

Paula Fernandes foi, recentemente, madrinha no casamento de Marina Ruy Barbosa e, em entrevista, falou a respeito de seu relacionamento com Thiago Arancam. A cantora vive um namoro à distância com Thiago e, segundo ela, isso tem ajudado ela a se conhecer melhor. O casal se relaciona por telefone ou chamadas de vídeo e se vêem esporadicamente. O relacionamento tem evoluído bem e é bem visto pelos fãs da cantora.

Isso nos faz refletir acerca de como estão os relacionamentos entre famosos hoje em dia. Os casamentos entre eles são cada vez mais raros e mais curtos. Quando vemos um casal de famosos se unindo em matrimônio, facilmente nos questionamos quanto tempo isso vai durar. Alguns famosos passam a vida casando e separando, como é o cso de Fábio júnior. outros casam-se uma vez e para sempre, como foi o casamento de Tarcísio Meira e Glória Menezes que já estão casados há mais de 50 anos.

A torcida é para que o casal Paula e Thiago fique junto por muito tempo, e que ela não precise mais pedir carona nas estradas do Piauí.

 

 

Veja também: