É assim que você termina quando seu pai é cirurgião plástico e você começa a operar com 10 anos


Charm e Britanni foram adotadas por um casal muito simpático que sempre desejaram a família grande, mas não conseguiram, então receberam as duas com muito amor e carinho, o Dr. Michael Niccole e sua esposa Penny. O médico desde muito cedo se esforçou para se tornar um cirurgião plástico, e claro, afamilia não iria deixar de lado e aproveitar do profissionalismo do pai para dar uma retocada na imagem, as três mulheres da família fizeram e fazem procedimentos até nos dias de hoje, afinal, o seu pai e marido é um dos melhores médicos na área e não iriam deixar passar a oportunidade de sempre se parecerem mais jovens.

As filhas do Dr. Michael começaram a fazer cirurgias desde os seus 10 anos de idade, a medida em que foram crescendo claro os procedimentos foram aumentando cada vez mais, desde Botox, impantes mamários, rinoplastia, lipoaspiração, nos lábios, abdômen, perna, coxa, em fim em todas as partes do corpo em que sentiam que os efeitos a partir do momento que viam que estavam crescendo e claro o corpo iriam se modificando, a verdadeira busca pela imagem perfeita e desejada. Já nos seus 18 anos, as meninas começaram a modificar os seios, e dai por diante a vida delas eram somente retoques e aperfeiçoamentos de membros do corpo.

Aos 25 anos as duas meninas estavam como a imagem que sempre desejaram, fazendo somente os retoques. A família mora em uma casa na beira da praia, onde o corpo admirado é aquele sarado, e todo perfeito, algo que nunca foi um problema para elas, pois tinham um pai bastante renomado, se não o maior da região, especializado em cirurgias plasticas. Algumas pessoas não concordam com a vida daquela família, outras admiram, fazendo uma visibilidade muito grande na vida em torno daquele estilo de vida escolhido por aquelas pessoas.

Veja também: