Eles pensaram que a casa estava abandonada, mas quando a polícia entrou eles ficaram aterrorizados


Um policial chamado Mark que trabalhava no plantão daquele dia, quando recebeu um chamado bastante curioso, segundo relatos de um vizinho, havia uma criança na janela de uma casa em frente a sua, e complementou dizendo que nunca havia visto nenhuma movimentação naquela localidade de alguma criança, a residencia tinha sido alugada para possivelmente um casal de dois filhos, segundo informações de um site de alugueis de imóveis.

O oficial então resolveu conferir o que acontecia no local, já que aquela denuncia pareceu bastante assustadora, pegou a viatura foi em frente e ficou parado esperando alguma movimentação, mas não conseguiram registrar nada, decidiram entrar na casa, Mark e seu parceiro trabalhavam na localidade por média de 18 anos, e nunca haviam recebido uma ocorrência daquele tipo, abriram a porta e em uma sala bem apertada estavam alguns móveis velhos.

Em todos os cômodos da casa tinham urinas de cachorro, fezes de animais, de pessoas, um fedor terrível. Os policiais ficaram assustados com tudo que viram, um ambiente de total falta de higiene, o lixo na cozinha estava podre, as janelas e cortinas sujas de fumaça, e no chão estava cheio de baratas, mas o pior estava por vir, quando os policiais chegaram em um quarto encontraram uma criança de 6 anos de idade, deitada em um colchão no chão, cheia de picadas de insetos, em seu cabelo tinha bastante piolho, e as roupas da menina estava suja de fezes, rapidamente os oficiais chamaram todas as equipes de pronto-atendimento próximo ao local, os médicos diagnosticaram que a criança estava em um estado crítico de desnutrição.

Danielle o nome da pequena garotinha, assim que se recuperou do estado de saúde precário, foi adotada por um casal, Diane e Bernie, que se comoveram com a situação da menina, graças aos dois a menina está em fase de recuperação em relação aos traumas psicológicos que adquiriu durante os maus tratos, mas encontra-se com muita saúde e muito feliz por receber os cuidados pelos seus pais adotivos. Os pais biológicos da menina foram presos por maus tratos infantis. Danielle hoje está com seus 15 anos de idade, estuda na escola perto de casa, sempre recebe atendimento psicológico.

Veja também: