Garotos admitem em vídeo, abuso sexual de adolescente grávida e homicídio do namorado dela


O casal sofreu toda atrocidade na vida, mas agora os assassinos estão presos.

 

 

O município de Uruçuí, no Piauí, viveu um crime horroroso, envolvendo o estupro de uma grávida de seis meses, menor de idade, e ainda o assassinato do namorado de apenas 19 anos, mas parece que tudo está se resolvendo.  Segundo as autoridades policiais que investigam o caso, três adolescentes confessaram que cometeram o crime contra o casal.

Os menores são infratores conhecidos por cometerem alguns atos ilícitos como homicídio, furtos e roubos são alguns dos atos ilícitos que constam no histórico dos infratores na cidade. Segundo o relato aos policiais, feito por eles, a adolescente de 15 anos e seu namorado, Flaviano da Silva Marinho, estavam conversando em uma ponte, que fica num local deserto, na divisa com o estado do Maranhão, na madrugada de quarta-feira, dia 03 de outubro de 2017.  Os três vinham da cidade de Benedito Leite, no Maranhão, quando os avistaram e resolveram assaltá-los. Imobilizaram o jovem, ameaçando-o com uma faca e acabaram degolando o rapaz, jogando o corpo no Rio Parnaíba. Depois levaram a jovem grávida para um local ainda mais ermo, onde praticaram o estupro coletivo.Os meliantes também roubaram os dois celulares das vítimas, o trio também levou a motocicleta do rapaz. Na mesma manhã, o corpo de Flaviano foi encontrado por pescadores.

Segundo o delegado Diego Pascoal, os dois adolescentes de 16 anos, que praticaram o crime foram apreendidos no mesmo dia do crime. O menino de 13 anos, que também participou foi entregue pela própria mãe. Ela o levou a um distrito policial na cidade de Benedito Leite, Maranhão.

“Eles são bem conhecidos dos policiais da região”, diz o delegado, um deles já foi encaminhado onze vezes para estabelecimentos de correção de menores infratores.

No depoimento os criminosos falaram que registraram tudo em das atrocidades que fizeram com o casal, mas o delegado Bruno Ursulino, comprovou que eram apenas fotos desfocadas, pois não sabiam manipular na câmera do celular.

 

Veja o vídeo:

 

 

Veja também: