Pai de vítima de atirador dá lição e faz várias pessoas se emocionarem 


O pai de uma das vítimas do massacre que aconteceu no Colégio Goyases em Goiana, fez uma declaração emocionante, Leonardo Marcatti, pai de João Pedro de apenas 13 anos de idade, que foi morto por um colega de classe da mesma idade de seu filho, fez um depoimento em relação ao descaso para todos os pais do Brasil. O atirador atingiu 2 vitimas, a outra era um adolescente chamado João Vitor de 14 anos de idade, a arma usada pelo colega de classe dos garotos, foi um revolver que pertencia aos pais do menino, segundo informações, a atitude do atirador era pelo motivo de bullying dos colegas.

O menor que cometeu os disparos era chamado de “fedorento”, segundo relatos, o garoto era fã de Hitler e já teria levado um livro satânico para assustar os seus colegas de classe, para assusta-lós, segundo alguns depoimentos de alunos da escola, uma turma de garotos teria levado um desodorante para a escola, para o atirador, e começaram a zoar o menino por conta de sua higiene pessoal.

O publicitário pai de João Pedro, diz que é importante que os pais prestem a atenção no que seus filhos fazem, observando bem todas as atitudes, de acordo com Leonardo, seu filho era uma criança feliz, amável, frequentava a igreja com frequência com sua família, sempre se mostrava respeitoso e propagava isso juntamente com seus pais, segundo o publicitário, o sofrimento que estava sentindo teria sido evitado se os pais do atirador tivesse entrado em conversas com seu filho.

“Temos que perdoá-ló” diz Leonardo, emocionado. No sábado dia 21 foi realizado velório das duas vítimas do ocorrido no Colégio, e termina dizendo que o tema bullying precisa ser debatido em meio a sociedade e por pais de adolescentes, nas escolas e etc.  No qual as pessoas precisam saber o que realmente acontece nessas situações, o filho de Leonardo era amigo do atirador, no qual o adolescente assassinou o colega de classe durante o desespero que sofia naquele dia.

Veja também: