CONHEÇA AS 10 MULHERES MAIS PERIGOSAS DO MUNDO


Mulheres perigosas

 

Hoje em dia muitas mulheres estão no comando de organizações criminosas, fizemos uma relação das mulheres mais perigosas que atuam no crime como: tráfico de pessoas, tráfico de drogas, assassinatos, roubos e lavagem de dinheiro. Nos baseamos na lista do jornal italiano La Repubblica que listou às dez mulheres mais perigosas do mundo

Vejam:

1- Claudia Ochoa Félix

Claudia é a líder do grupo criminoso ‘Los Antraz’, responsável por inúmeros assassinatos, é uma das traficantes de drogas de Sinaloa, um das mais poderosas criminosas do México. Claudia  é muito bonita e não tem vergonha de publicar fotos nas redes sociais, sendo comparada a ‘Kim Kardashian mexicana’.

2- Sandra Ávila Beltrán

Sandra, a ‘Rainha do Pacífico’, lidera os cartéis de drogas colombianos e mexicanos, vem de uma família de contrabandistas no Estado de Sinaloa, no México.

3- Judy Moran

Judy pertence a família Moran mais temida traficante de drogas, de Melbourne, na Austrália.

4- Thelma Wright

Thelma é a viúva de Jackie Wright, e lidera o tráfico de drogas na Filadélfia, após a morte do esposo.

5- María León

María León teve treze filhas de um dos maiores criminosos da cidade Los Angeles, lidera a organização criminosa de tráficos de drogas e de pessoas, além de ter assassinado inúmeras pessoas.

6- Anna Maria Licciardi

Anna liderara a organização criminosa Licciardi, conhecida pela prostituição e tráfico de drogas em Nápoles, Itália.

7- Rosetta Cutolo

Rosseta, “olhos de gelo”, é a chefe da organização Nuova Camorra, conhecida por lavagem de dinheiro, prostituição e tráfico de drogas.

8- Jemeker Thompson

Jemeker Thompson de Los Angeles, Estados Unidos é uma das maiores traficantes de entorpecentes dos anos 80.

9- Raffaella D Alterio

Rafaella liderara uma organização criminosa,  é acusada por mais de 4,000 assassinatos, além de tráfico de drogas, falsificação de moedas e lavagem de dinheiro.

10- Anna Gristina

Anna Gristina, teve grande envolvimento com a prostituição, sendo dona de um bordel da alta sociedade, em Nova York que atende os homens bem-sucedidos da cidade.

 

Veja o vídeo:

 

Veja também: