Jovem é suspeito de matar a mãe e o que posta no Facebook é assustador


Jovem mata a mãe e pede desculpas na sua rede social, e choca a população da pequena cidade

Um crime muito cruel marcou a pequena cidade de Orobó, no interior de Pernambuco. O suspeito de ter cometido o crime foi o filho da vítima, e para deixar a situação ele postou uma despedida nas redes sociais.

Um rapaz de apenas 16 anos assassinou a sua mãe, Luzinete Severina da Silva, 37 anos, usando a alça de uma bolsa, que encontrou na sua casa. Tudo porque ele pediu dinheiro para sua mãe, mas ela negou, pois sabia que ele queria para poder comprar drogas para seu consumo.

Segundo a polícia, por volta das 16h, o rapaz desferiu os golpes contra a mãe, que ficou inconsciente e caiu no chão. Para mata-la, após ela cair, ela ainda pegou a alça de uma bolsa e a enforcou, segurando a alça até ver que a mãe não tinha mais batimentos cardíacos.

A cidade toda ficou muito abalada com a crueldade do crime, até o radialista da cidade fez no seu programa matinal um comentário sobre o acontecimento. Pois o radialista era amigo da vitima, pois tinha sido padrinho de formatura dela no colegial, e sabia que a mãe era uma pessoa de boa conduta.

Vai com Deus“, diz jovem suspeito na sua rede social um pedido de desculpas para a própria mãe, e isso revoltou a população da pequena cidade. A publicação do assassino teve muitos compartilhamentos. O rapaz que era usuário de drogas fazia apologia as drogas na sua página, e tinha sido encaminhado para recuperação para se livrar das drogas, em outras ocasiões, mas nenhuma obteve resultado positivo.

 

Veja o vídeo:

 

Veja também: