Sabe a garota que leiloou a virgindade por R$8 milhões? Veja como ela vive hoje


A fim de conseguir um bom dinheiro, essa jovem decidiu realizar seu desejo de uma forma, no mínimo, inusitada. Ela teve a ideia de fazer um leilão de sua virgindade. Alexandra Chephren, como se chama a jovem, foi a um programa de televisão numa rede britânica e anunciou que estava à venda sua virgindade. e que arrecadaria aquele que fizesse a melhor proposta. Ela tinha dezoito anos na época, e falou que a ideia partiu de um filme que ela havia assistido aos quinze anos de idade.

A jovem tomou de surpresa toda sua família ao anunciar sua intenção de vender seu corpo, com o único objetivo de conseguir um bom dinheiro para a família humilde. Para poder colocar seu “plano” em prática, a jovem precisou da ajuda de uma agência que fosse especializada nesse tipo de leilão. Depois de muito procurar, ela encontrou a Cinderela Escorts, agência que trabalha com leilões de garotas de programa, que aceitou vender a virgindade a moça.

A venda foi feita a um empresário de Hong Kong, que pagou mais de 8 milhões de dólares para ter a primeira relação sexual da jovem. A agência ficou com 20% do valor pago e o restante foi passado para Alexandra. Ela, inclusive, se diz muito feliz e surpresa com o resultado. Em entrevista ela disse que não imaginava que o valor arrecadado poderia chegar ao valor que foi pago. Apesar das inúmeras críticas que a jovem recebeu por ter tomado esta decisão, ela segue satisfeita e tranquila com sua escolha. Segundo ela, ninguém teve participação nisto, e foi uma atitude pensada.

Depois que a venda foi feita, a agência reservou o hotel e entrou em contato com a moça por telefone para combinarem os detalhes. A venda foi a de maior lance na história dos leilões virtuais, vale salientar. Ao ser questionada, na época, sobre sua expectativa acerca do parceiro que ela teria como primeira experiência sexual, ela se disse tranquila. Afirmou que cumpriria o combinado sem se importar com a aparência do empresário, e que uma taça de vinho seria o suficiente para ela saber lidar com a situação. Foi feito exame para atestar a saúde do empresário; comprovada também a maioridade da jovem.

Hoje a jovem pode oferecer uma vida confortável aos pais e vive com a consciência tranquila a respeito de sua decisão de vender a virgindade. Ela ainda usufrui de todo dinheiro que arrecadou. Após a venda de Alexandra, a agência que realizou o leilão recebeu mais de 300 propostas de garotas interessadas em vender a virgindade.

 

 

Veja também: