Novo Vídeo de assalto que resultou na morte de Coronel é divulgado; veja 


Um vídeo que esta repercutindo nas redes sociais, mostra os momentos após a morte do coronel Luiz Gustavo Lima Teixeira, no qual era comendante do batalhão no bairro do Méier localizado no Rio de Janeiro. Nas gravações apresenta o corpo do oficial deitado morto no chão e seu motorista baleado em uma das pernas com uma arma na mão, no qual estava falando ao celular, possivelmente para pedir o resgate. No vídeo não apresenta nenhum criminosos pego em flagrante, somente um carro deixado por eles um Audi A4 bem próximo da vítima e do motorista.

Segundo informações do delegado Neilson Nogueira, fez um relato em uma entrevista, disse que exatamente quatro bandidos desceram armados no carro Audi A4, os assassinos estavam prontos para fazer um arrastão no local, mas no momento em que perceberam que uma das pessoas presentes era o coronel Luiz, no qual estava fardado, disparam tiros para alvejar o oficial, a vítima foi morta com 17 tiros.

De acordo com as informações da Polícia do Rio de Janeiro, um dos mandantes do crime seria um jovem de 22 anos de idade chamado Matheus do Espirito Santo Severiano, as autoridades divulgaram as informações do criminoso para que a população ajude a encontrar o sujeito na região, no qual está oferecendo 5 mil reais para quem denunciar o paradeiro do homem, o mandante responderá ao crime por tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

De acordo com o depoimento do motorista do coronel Luiz Gustavo, no momento da abordagem havia uma moto cobrindo os assassinos que estavam no veiculo, diz que conseguiu atingir um dos criminosos, a polícia encontra-se fazendo uma grande investigação para que os responsáveis pelo crime sejam detidos, no qual estão com uma mega operação na cidade do Rio de Janeiro, com exatamente 300 oficiais de batalhões da polícia.

Veja também: