Estranho pede um copo de água e instantes depois mata garota com um tiro na boca 


O assassinato ocorreu com uma adolescente chamada Horrana Evilyn Alves de Oliveira de apenas 17 anos de idade. A garota foi declarada morta nessa quinta – feira dia 26, ela passou quatro dia internada na UTI do Hospital Regional do Cariri, a garota teria sido baleada por um estranho que chegou em sua casa pedindo um copo de água, logo em seguida deu um tiro na boca da menina, o ocorrido aconteceu neste último domingo dia 22. Os policiais investigam o caso com o intuito de descobrir quem seria o sujeito responsável pelos disparos.

A família morava em Juazeiro do Norte no Ceará , na tarde daquele dia todos estavam em casa, a menina estava na sala com seu pai, quando um homem desconhecido chegou na porta e pediu um copo de água, o pai se levantou e foi para a cozinha no fim da casa para atender o pedido, segundo o pai da jovem, antes de ouvir os disparos, a menina teria gritado pelo um nome chamado Anderson, ao que indica que só a adolescente conhecia aquele sujeito. Horrana foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e morreu em seguida.

De acordo com pesquisas realizadas pela Unicef , o Ceará  é o local que mais aparece em alta nos casos de violência e homicídios desde o ano de 2014, com adolescentes. Relatando em casos mais graves no Brasil, segundo pesquisa, Fortaleza registra o maior índice desses fatos entre os municípios. a pesquisa é feita a partir do índice de Homicídios na adolescência (IHA). Segundo as analises, o índice mostra que o casos de morte nessa faixa etária vem crescendo desde o ano de 2005, no qual algumas regiões brasileiras concentram o maior número de fatos desse tipo, ocorrendo com mais frequência no nordeste, Na capital é muito mais perigoso, mas as cidades cearenses estão dentro da média dessas pesquisas.

Veja também: