Filha do ator Global Edson Celulari cresceu e está chamando a atenção nas redes sociais


O ator é um dos mais conhecidos da casa da Rede Globo, no qual é considerado como um dos nomes mais conceituados e admirados, entre os artistas de televisão. Edson Celulari fez várias novelas de sucesso em toda sua carreira, se dedicou ao teatro e iniciou na televisão no ano de 1978, no qual foi atuou na novela chamada “Marina”, naquele mesmo ano após uma bela participação em uma outra emissora.

No ano de 1993, o ator casou-se com a também atriz bastante conhecida Cláudia Raia, do relacionamento surgiram seus filhos, Enzo Celulari e Sofhia Raia. As crianças sempre tiveram os cliques da mídia em torno de suas vidas, atualmente a garota está com seus 14 anos de idade, e exibe a bela beleza que herdou de seus pais, a adolescente tomou a iniciativa de organizar sua festa de 15 anos que ocorrerá logo em breve, nesse ano que vem.

A menina sempre apareceu nas mídias, por ser filha de pais famosos, mas segue sua vida normalmente independente da fama de seus pais, ainda era uma criança quando apareceu na televisão, Sofhia hoje exibe sua beleza e graça no qual é algo que chama bastante atenção na internet. Os seus pais fazem a questão de publicar as fotos da adolescente, bastante orgulhosos e cheios de carinho com Sofhia.

A garota recebe diversos elogios dos internautas que fazem a questão de elogiar a beleza herdada pelos pais nas redes sociais, “Ela está cada vez mais linda”, disse uma pessoa em um comentário, em uma das fotos publicadas pelo pai, a garota vive uma vida mais discreta, mas suas fotos e seu desenvolvimento está cada vez mais admirável, “Tal mãe, tal filha, disse uma internauta, elogiando a semelhança entre as duas nas fotos na internet. Sofhia realmente cresceu, e sua beleza atrai cada vez mais atenção nas redes sociais.


Veja também: