É divulgada a última conversa da jovem que morreu após dar carona; leia


O namorado da vítima avisou a jovem sobre o perigo estava correndo, após ficar sozinha na estrada com um homem desconhecido que concordou em dar uma carona combinada em um grupo no Whatsapp. O namorado de Kelly Cadamuro, deu uma entrevista relatando que teria se preocupado com a situação da companheira, Marcos Antônia da Silva de 28 anos, mostrou a ultima conversa que teve com a jovem ainda pelo bate-papo no celular, antes da jovem de apenas 22 anos desaparecer.

O rapaz revelou que a jovem compartilhava nas redes sociais que oferecia carona, para o destino que estava se locomovendo, e como maneira de se proteger pegava a imagem das pessoas e consultava para o namorado, mas naquele dia uma mulher que afirmava ir com o seu namorado, se comunicou com Kelly atra vez de ligação pelo aplicativo WhatsApp, mas no dia do encontro a mulher não apareceu, só o homem, assassino, suposto namorado da mulher que havia entrado em contato com a jovem.

Na conversa o companheiro de Kelly envia mensagem para ela as 18:35 perguntando se os passageiros chegaram, a jovem responde que só o homem apareceu, a mulher não estava, preocupado, Marcos pede para sua namorada tomar cuidado, o próximo contato com a jovem foi as 19:24, quando a jovem relata através de mensagens, que estava em um posto na cidade de Sertanejo para abastecer o veículo. Pelo aparelho foi possível observar que Kelly havia perdido a conexão à internet as 20:49, quando o seu companheiro mandava mensagens para ela mas não estava sendo entregue, e nem lidas, nesse horário.

Marcos conta que participou das buscas pela companheira juntamente com as autoridades, foi ele que encontrou a calça da vítima pelo avesso e molhada um pouco próximo ao corpo encontrado pela polícia, estava com a cabeça mergulhada na água em um córrego, abalado com tudo o que aconteceu, ele relata que está em estado de choque pela brutalidade cometida pelo sujeito. As autoridades avançaram nas investigações, prederam nessa sexta- feira dia 03, três sujeitos acusados de cometer o crime com Kelly, segundo laudo da perícia, a jovem foi morta por asfixia e estrangulamento, a polícia não descarta a possibilidade da garota ter sofrido abuso sexual, mas até o momento o laudo está em andamento, para relatar se o sujeito cometeu tal ato, antes de mata-lá.

Veja também: