8 famosos que se suicidaram e provavelmente você não sabia 


A depressão é algo que está presente na vida de uma grande quantidade de pessoas, considerada a doença do século. Uma grande parte da população mundial sofre desse mal, no mundo dos artistas podemos encontrar diversos casos dessa doença, muitas pessoas iniciam uma busca infinita pela fama e pelo dinheiro, ou até mesmo pelo reconhecimento no mundo cinematográfico. Muitas dessas pessoas famosas não souberam lhe dar com a fama, no qual acabaram desenvolvendo o mal e em seguida tirado suas próprias vidas. Confira alguns famosos que acabaram se matando devido a sérios problemas com a depressão;

Heath Ladger, um dos atores mais renomados na história do cinema, fez o vilão principal no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, o ator sofria problemas sérios com a doença, foi encontrado morto depois de ter ingerido vários tipos de medicamentos diferentes, o astro tomava remédio para controlar a ansiedade na qual desencadeou a depressão. O ator nasceu em 1979 e morreu em 2008.

Kurt Cobain ( 1967-1994), O cantor da banda nirvana, tirou sua própria vida com um tiro na cabeça, o astro sofria de depressão e era usuário de drogas, a heroína.

Lucy Gordon, Lucy nasceu em 1980, em 2009 foi encontrada morta por enforcamento, a atriz atuou no filme Homem Aranha 3, sua família não soube explicar o motivo dela ter tirado sua vida.

Marilyn Monroe, um dos nomes mais conhecidos na história do cinema, foi encontrada morta devido a uma overdose de uma substância orgânica chamada barbitúricos. A atriz nasceu em 1926 e morreu em 1962.

Leila Lopes (1959- 2009), a atriz brasileira morreu após ingerir veneno de rato, no qual deixou uma carta para sua família relatando que estava cansada de viver, atuou em 1996 na novela “O Rei Do Gado”, e logo depois fez filmes eróticos.

Robin Willians, nasceu em 1951, foi protagonistas de diversos sucessos em Hollywood, foi encontrado sem vida em sua casa em 2014, depois de ter se enforcado, o ator era viciado em bebida e enfrentava uma forte depressão.

Champingnon (1978- 2013), baixista da banda Charlie Brown, tirou sua vida após a morte do vocalista da banda, devido a uma overdose.

Chester Bennington, A morte que comoveu diversos fãs, é o caso mais recente de suicídio neste ano de 2017, o cantor da banda “Linkin Park”, no qual tirou sua vida por enforcamento, o astro nasceu em 1976.

Veja também: