Envergonhada e arrependida, Marina Ruy Barbosa pede perdão ao Brasil


Marina Ruy Barbosa convidada para propaganda de papel higiênico preto causa polêmica

 

Marina Ruy Barbosa foi convidada para fazer um anuncio de uma marca de papel higiênico, a marca responsável pelo produto prometia uma inovação no mercado, mas fez com que a imagem da atriz recebesse inúmeros comentários, tudo porque o anuncio mostrava um papel higiênico  na cor preta.

Ruy Barbosa foi no seu perfil do Instagram explicar sua  experiência de ser garota-propaganda do inovador  papel higiênico preto do país e declarando, ”Um lançamento que eu adorei fazer parte. O primeiro papel higiênico preto do nosso Brasil”.

Dessa forma foi associada a marca e ao slogan do produto,  para completar  vinha a  frase: “Black is Beatiful“, que significa, ”Preto é Lindo”.

Com isso foi acusada de racismo pelos usuários das redes sociais, pois esse slogan é famoso por ser  atribuído a diversos passagens preconceituosas que aconteceram pelo mundo, Marina resolveu excluir a postagem e pediu desculpas aos internautas que se sentiram ofendidos, declarando:

”Sobre a campanha publicitária que promovi recentemente como garota-propaganda, quero que saibam que lamento profundamente o mal entendido e peço desculpas a todos os brasileiros que se sentiram de alguma forma afetadas com meu trabalho. Estou muito chateada por tudo isso que aconteceu e o que mais espero de coração e que todos entendam que isso jamais foi feito com o intuito de ofender e discriminar.”

Veja o vídeo:

<iframe src=”https://publishers.vidyome.com/video/uYfGHTywpPh/embed” width=”100%” height=”380″ frameborder=”0″ scrolling=”no” webkitallowfullscreen allowfullscreen></iframe>

Veja também: