Ivete Sangalo esquece letra de música de Pabllo Vittar durante show e sua reação é a melhor possível.


Ivete Sangalo é considerada por muitos como a rainha do axé, e encanta seu público com um muito carisma e sinceridade, no qual conquista ainda mais admiração de seus fãs. A cantora sempre chama bastante atenção por onde passa, devido ao seu jeito simples e irreverente de encarar diversas situações do seu dia a dia.

Em um show nesse último dia 29, a artista foi cantar uma música muito conhecida do cantor Pabllo Vittar, e acabou errando a letra, mas é claro que Ivete não iria deixar passar a gafe, e sua reação foi a melhor possível, simplesmente a cantora fez o seguinte comentário; “A letra é muito grande na na na… eu esqueci aqui”, seus fãs nem consideraram como gafe, pois já são acostumados com seu jeito humorístico e simples da cantora dar a volta por cima.

A internet é claro foi à loucura, “Veveta”, como é chamada por seus fãs, é uma pessoa pública que vem se destacando ao ser protagonizada em Memes nas redes sociais, atualmente está chamando ainda mais atenção devido a sua gravidez de gêmeos. A artista relata que se sente muito feliz por estar se preparando para receber mais dois lindos bebês em sua vida, atualmente ela é mãe de um garoto, fruto do relacionamento com o atual marido Daniel Cady, os dois compartilham muito em seus perfis na internet a felicidade da família está crescendo.

Recentemente Ivete vem se inovando cada vez mais, mostrando seus talentos tanto na música como na televisão, em que participou de uma novela chamada “Gabriela” que passava no horário das 11 na rede Globo de televisão, a cantora se destacou cada vez mais ao interpretar a personagem “Maria Machadão”. Ultimamente a artista, compositora, empresária, instrumentista, é considerada como uma das melhores profissionais, pois se dedica totalmente a tudo o que deseja fazer, aumentando cada vez mais admiração e respeito por seu público.

Veja também: