Vítima de violência doméstica reage e comete crime 


Atualmente diversos casos de violência contra mulher tem sido registrado no pais brasileiro, mas nem todas tem a mesma coragem, a minoria denuncia os abusos e agressões, mesmo com a lei Maria da Penha, uma grande parte da população feminina que sofre com esse triste fato, e não se sentem encorajadas de falar a respeito, pelo motivo de ficarem intimidadas por seus parceiros. De acordo com um levantamento da Segurança Pública Brasileira, afirma que, a cada duas horas uma mulher é violentada, abusada, e assassinada no país.

Uma mulher chamada Viviane Ribeiro, decidiu reagir as violências que sofria de se ex-companheiro, a comerciante acabou cometendo um crime ao acabar de uma vez com as agressões de Antônio, seu ex- marido, a jovem trabalhava em um quiosque localizada em uma praia litorânea no Estado de São Paulo, o crime aconteceu nesse domingo dia 05, Antônio chegou no local brigando, xingando, e quebrando objetos no estabelecimento.


Testemunhas relataram para a Polícia, que o homem agredia Viviane quase todos os dias, e sempre a maltratava, pois ela estava se separando dele, mas seu companheiro não aceitava. Ainda segundo as testemunhas, Antônio teria chegado no estabelecimento, muito nervoso, brigando, e começou a quebrar tudo em sua volta. Viviane Ribeiro pegou uma faca e matou seu ex-companheiro, próximo do local, segundo ela, decidiu cometer o tal ato para se defender, pois não aguentava mais as atitudes dele, principalmente quando a jovem decidiu se separar de Bento. Todas as informações serão passadas para a Delegacia Seccional de Itanhaém, para análise e resolução.

Assim que cometeu o crime, Viviane foi até a delegacia em Mongaguá, região vizinha, para relatar as autoridades tudo o que teria cometido naquele dia, a jovem foi atendida, e logo em seguida foi liberada, mas prestará mais depoimentos, para concluir o inquérito sobre a morte de Antônio Bento. Segundo fontes, a comerciante responderá pelo crime homicídio doloso, quando há intensão de matar, segundo depoimento da jovem, ela era ameaçada por seu ex-marido diariamente, deixando-a intimidada, pelo fato que não aceitar a separação.

Veja também: