Você não irá colocar mais papel na borda do vaso depois de ler isso 


Ao usarem um banheiro público muitas pessoas se sentem receosas, pelo fato do ambiente não está tão higienizado adequadamente, a dificuldade aumenta principalmente para as mulheres, no qual precisam sentar no vaso, mas quando chegam no banheiro, encontram os respingos no local por toda parte, se já é difícil nos banheiros comuns imagine nos químicos, que tem uma grande quantidade de pessoas, seja homens ou mulheres, usando diariamente. Para as meninas não existe coisa pior, nesse momento tão delicado.

Ao usar papel higiênico no vaso sanitário você pode estar contraindo doenças, as pessoas, principalmente as mulheres, usam o papel para forrar a borda da privada, para não se sujar ao sentar no vaso, mas o objeto não foi utilizado para esse objetivo, o papel é um matéria que pode contrair as contaminações, e muita gente não sabe sobre o risco que estaria colocando em prática ao realizar esse habito.



Os vasos sanitários são feitos em um formato anatômico, no qual impede que bactérias entre em contato com o corpo humano, os germes presentes não conseguem se proliferar na pele das pessoas. Quando o vaso sanitário é mantido fechado, automaticamente impede que as bactérias fiquem no ar, contaminando o banheiro. Ao usar o papel na borda da privada, a pessoa colabora para que as bactérias fiquem presas nele, contaminando as mãos, e possivelmente, em seguida essa mesma pessoa começa a coçar os olhos, mexer no celular, pegar chaves de casa, fazendo uma grande zona de contaminação.

Logo, o material fica torna-se propicio a bactérias, o indivíduo sempre compartilha os toques, seja em outras partes de seu corpo, como um simples apertar de mão, objetos compartilhados com outras pessoas. O melhor a se fazer, é evitar esse tipo de ambiente muito sujo, caso encontre, procure evitar o máximo de contato com o vaso. Evite o habito de forrar o vaso e sentar em seguida, é possível que você faça suas necessidades sem o contato com a privada, principalmente as mulheres, nas quais tem mais dificuldades, más, é o mais recomendado para sua saúde.


Veja também: