9 atores que não queriam beijar seus parceiros de cena


Temos a impressão de que a vida dos atores e atrizes é um verdadeiro mar de rosas, mas não é. Quando vemos as cenas românticas, onde os casais se beijam achamos tudo lindo. Nos enganamos, porém, se pensarmos que não houve nenhuma dificuldade em gravar aquelas cenas. Muitos artistas têm certa dificuldade nessas horas e é o que vamos revelar aqui. Existem atores que já recusaram beijar-se, ou o fizeram contra a vontade. Aqui estão listados nove exemplos pra você, veja:

Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth

Os dois atores protagonizaram a série “Jogos Vorazes” e Liam afirmou por diversas vezes que Jennifer é uma grande amiga. Em um tom divertido ele disse que chagou a rejeitar beijar a atriz em cena. O motivo, segundo ele, era um bafo de atum e alho apresentado pela atriz.

 

Emma Watson e Rupert Grint

Os dois atores participaram juntos da saga Harry Potter. Gravaram por mais de de anos, o que os tornou grande amigos. Em um dos filmes seria gravada uma cena de beijo entre os dois. Ema sentiu-se muito incomodada com aquilo, pois Rupert como um irmão. Ela disse, ainda, que sentiu-se praticando incesto.

 

Megan Fox e Amanda Seyfried

No filme “Garota Infernal”, as atrizes tinham que gravar uma cena na qual se beijavam. Amanda disse que sentiu-se intimidada por Megan, e que ficou imaginando o que ela pensaria a seu respeito. Megan não relatou nenhum constrangimento, mas Amanda não ficou à vontade com a cena.

 

Miles Teller e Shailene Woodley

o casal gravou junto o filme “O maravilhoso agora”. O longa foi aclamado pela crítica e os atores receberam muitos elogios. O que ninguém sabe é que a atriz estava fazendo uso de um suplemento com cheiro nada agradável. Devido a isso, Miles recusou-se em algumas cenas a beijá-la. Segundo ele o suplemento fedia como fezes.

Helena Bonham Carter e Woody Allen

Sem papas na língua, a triz disse em certa ocasião que beijar Woody Allen era o mesmo que beijar o Muro de Berlim. A expressão da atriz foi, claramente, um comentário negativo, mas ela não entrou em maiores detalhes.

 

Dakota Johnson e Jamie Dornan

Os atores que contracenaram em “Cinquenta tons de cinza” não tinham empatia um pelo outro fora das gravações. Isto era uma enorme barreira para eles, já que tinham que fazer cenas românticas. Se gravar uma cena de beijos ou sexo já era complicado, imagine repeti-las quando necessário! Era um tormento!

Os atores gravaram o filme “Agente 86”, no qual havia uma cena de beijo entre eles.  Apesar de se sentirem incomodados com isso, usaram o bom humor para driblar o constrangimento.

 

Marilyn Monroe e Tony Curtis

O ator afirmou que beijar a atriz foi comparável a beijar Hitler, Não se sabe ao certo o que motivou o comentário, mas ele disse que foi uma experiência horrível.

 

Dane Cook e Kate Hudson

O ator disse em entrevista que o beijo de sua companheira de cena era ruim e tinha gosto de cebolas. Segundo ele foi um momento bem desagradável.

 

Veja também: