Mulher descobre traição do marido em pleno voo e provoca pouso de emergência 


Um fato muito curioso aconteceu em um voo com uma mulher iriana. A jovem descobriu que seu marido estava lhe traindo, e fez a tripulação realizar um pouso de emergência. O fato ocorreu neste domingo, em um avião que iria de Doha a Bali na empresa da Qatar Airways. a mulher estava na aeronave com seu filho e seu marido, não suportou o fato de seu companheiro ter sido infiel e resolveu tomar alguma atitude.

O marido da jovem pegou no sono, quando a aeronave já estava próximo de chegar ao local, então ela pegou a mão de seu companheiro e usou para desbloquear o celular, já que a senha era a impressão digital, nesse momento pôde ver o que estava acontecendo em volta da vida do seu parceiro, tinha uma conversa em uma de suas redes sociais, indicando uma aventura com uma mulher mais jovem que ele. Assim que descobriu, a esposa ficou muito furiosa com o que viu, e começou a bater e brigar com seu marido.


A tripulação voo tentou acalmar a jovem, mas não teve jeito, a mulher estava totalmente fora de controle, então os pilotos tiveram que realizar um pouso de emergência, realizaram a manobra em um aeroporto no sul do país em Chennai, na região da índia. O jornal indiano chamado Hindustan Times, informou nesta terça-feira, que a família da jovem desembarcou do avião, e logo em seguida a tripulação seguiu a viagem para a indonésia, mas não houve qualquer ação policial sobre a confusão.

Naquela mesmo dia, a mulher, seu filho e marido, passaram o dia inteiro no aeroporto esperando outro voo para seguir viajem de Chennai, a família teve que fazer uma escala e trocar de aeronave em Kuala em um voo da empresa Batik Air, e depois seguir o caminho certo para suas casas A empresa que fez o pouso de emergência não se pronunciou sobre o ocorrido.

Veja também: