Nudes à Laura Muller vazam e ela se revolta: ‘Não tô acreditando’


A sexóloga Laura Muller é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela ficou famosa por participar do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, na TV Globo. No ar, ela sempre responde perguntas picantes e isso, é claro, faz com que muita gente queira saber sobre a sua vida.


O que muita gente nem poderia imaginar é que a sexóloga é – literalmente – atacada por muitos marmanjos nas redes sociais. Eles enviam nudes constantemente para ela e Laura decidiu agora falar sobre o assunto em uma franca entrevista com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

De acordo com Laura, por mais que ela tente fazer com que as pessoas mudem de estratégia, conviver com as tais nudes não é nada fácil. Ela, que é uma mulher solteira, não aguenta mais passar por esse tipo de exposição na web. “Não tô acreditando”, fala ela após a fama inesperada.

Para tentar frear os rapazes inusitados, Laura usa de estratégias. Uma delas é bloquear as mensagens nas redes sociais, mas não para por aí.

Ela lembrou, por exemplo, o dia em que um lutador famoso passou uma grande cantada nela enquanto ela estava falando sobre dicas de saúde para jovens durante o ‘Altas Horas’.

Para sair pela tangente, Laura apenas riu e tratou toda a situação de maneira bem humorada e com o carisma que só ela mesmo sabe ter.

Hoje a profissional é uma espécie de marca do programa da TV Globo e ninguém imagina como seria a atração de Serginho sem ela.

Veja também: