Carlinhos anuncia vingança a Silvio Santos na Record e SBT inicia guerra


O apresentador Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Ele ficou conhecido ainda na década de 1950 devido aos seus programas de grande sucesso e lá se vão mais de 60 anos de luta para se manter no ar. Recentemente, no entanto, uma grande polêmica abalou o pai de Patrícia Abravanel.

Um dos nomes que fazia o seu programa foi demitido e, desde então, toda uma polêmica em torno do assunto teve início. O nome da tal celebridade é Carlinhos Aguiar, que ficou conhecido pelas Pegadinhas e também por participar do ‘Jogo dos Pontinhos’.

O quadro exibido dentro do ‘Programa Silvio Santos’ é uma das maiores audiência da televisão. Carlinhos Aguiar acabou sendo substituído por Mara Maravilha.

Ele estava há mais de 30 anos na emissora e tem sua história confundida com o canal, que começou ainda sendo a antiga TVS. Carlinhos chegou a fazer muitas acusações contra colegas de emissora, ao tentar explicar sua demissão.

Em entrevista, ele chegou a dizer que Mara Maravilha teria sido o pivô da discórdia e teria convencido Silvio a lhe dar um pé no traseiro.

Agora Aguiar anunciou uma vingança ainda mais temerária. Segundo o site TV Foco, o ex-contratado vai detonar Silvio Santos na Record TV.

Carlinhos gravou uma entrevista para o ‘Domingo Show’, de Geraldo Luís. O SBT descobriu tudo e não ficou nada contente, começando uma grande guerra entre emissoras.

A Record ainda não decidiu se vai ou não comprar essa polêmica briga. Apenas o tempo irá dizer o que vai acontecer.

Veja também: