Saiba o verdadeiro estado de saúde da cantora Simaria


A cantora Simaria preocupou seus fãs e seguidores após cancelar alguns shows. Por algum motivo envolvendo sua saúde, ela cancelou a agenda de shows e procurou ajuda médica. Não demorou para que surgissem boatos a cerca de suas condições. Fato é que foi divulgado seu real estado de saúde para que todos ficassem um pouco mais aliviados e crentes na recuperação da cantora. As primeiras informações divulgadas e que chegaram até o público relatavam um problema um pouco mais grave.

Foi veiculado que a musa estaria com uma infecção severa nas vias aéreas superiores, o que a obrigou a cancelar os shows e buscar tratamento. Os shows seriam nos dias 15 e 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ).

Apesar de toda preocupação, o estado de saúde da cantora não é alarmante. É uma infecção que precisa ser tratada, mas que não trás maiores riscos para ela. O problema poderia ter sido acarretado, também, por uma sobrecarga no trabalho. Segundo a assessoria da cantora, ela está sempre trabalhando e não para. Todas as decisões relacionadas a show e agendas, bem como todos os detalhes que envolvem a banda em si, passam por ela para que possam ser tomadas.

Os fãs da dupla se mostraram solidários através das redes sociais. Eles postam mensagens de apoio à cantora e torcem por sua recuperação. Os shows cancelados poderão ser remarcados.

 

 

 

Veja também: