Dois humoristas muito antigos do SBT são demitidos e chocam fãs


Parece que o SBT está querendo renovar o quadro de artistas mesmo. Várias demições inesperadas foram anunciadas essa semana e chocaram os telespectadores. A saída de Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo em Carrossel, e a demissão de Carlinhos Aguiar, não foram as únicas que deixaram o público pasmo. A mais recente demissão foi de Moacyr Franco, que tinha mais de 20 anos de casa.

Carlinhos Aguiar chegou a dar entrevista a outra emissora falando de sua demissão. Ele disse que se sentiu desprezado por não ter sido recebido por Silvio Santos para falar a respeito. Em suas palavras ele disse que sentiu-se ” o cocô do cavalo do bandido” e ficou muito triste.

A saída de Moacyr Franco foi lamentada por Carlos Alberto de Nóbrega, de quem é amigo há muitos anos. Carlos Alberto ficou descontente com as duas demissões em especial, pois convivia de perto com os dois humoristas. Eles participavam do mesmo programa que ele na emissora e tinha um convívio diário.

Todos os desligamentos foram feitos para conter gastos da emissora de televisão. Inclusive o do comediante Paulo Pioli, que interpretava o sertanejo bom de prosa. Foi ele o responsável por deixar gravado na história do programa o bordão: “Êta fuminho bããão!”. Pioli tinha menos tempo de casa, 10 anos, que não denota pouco tempo.

A respeito das demissões, Carlos Alberto disse que ficou chocado ao receber a notícia. Ele não teve  condições de falar com Moacyr que ele seria demitido, pois os dois são grandes amigos. ‘Ele é um gênio. Um dos artistas mais injustiçados do Brasil. É versátil como poucos. Mas… a empresa não é minha e a decisão também não. Estão muito triste e nem tive coragem de falar com Moacyr’, comentou.

A emissora falou que não vai comentar as demissões. Enquanto isso o público fica aguardando os próximos desligamentos.

Veja também: