Pastor marca encontro com mulher casada e apanha do marido dela 


O vídeo se tornou um dos mais comentados na internet, desde o mês de janeiro que está publicado nas redes sociais, e desde então se tornou muito viral nas redes sociais, sendo comentado e compartilhado por muito tempo, pois a reação do marido da jovem foi aplaudida por diversas pessoas.

Nas imagens mostram o marido da mulher agindo se que ela e o suposto amante soubesse, ele começou a seguir o pastor, até chegar em um restaurante, local onde sua esposa teria combinado de se encontrar com o representando da igreja, o pastor jamais adivinharia que o marido dela estaria prestes a descobrir toda relação que os dois tinham por fora de seus casamentos.



No vídeo é possível perceber que o homem ficou bastante furioso com toda situação, e afirmou que sua companheira havia dito que o pastor já havia tentado ter algum tipo de relacionamento com ela, porém teria recusado, pois o respeitava, e continua dizendo que sempre se sentiu desconfiado pelas atitudes de sua mulher, mas resolveu tirar aquilo da cabeça até aquele dia que decidiu tomar uma atitude, assim que viu que sua parceira estava saindo demais.

Mas os charmes do representante não pararam, e sua esposa decidiu finalmente se encontrar com o pastor em um local bem distante de sua residência, ela e o pastor estavam conversando bem próximo em um restaurante dentro do shopping, quando o seu marido chega agredindo o suposto amante, as imagens mostram o homem extremamente furiosos e fora de si, pois acabara de presenciar a cena que jamais quis ver.

“Sabe quem é essa mulher aqui? ela é minha esposa”, comentou o marido da jovem, foi possível observar que a todo momento o pastor tenta acalmar o homem, mas nada faz que ele tenha um comportamento menos agressivo, e começou a partir pra cima do representante da igreja.

Todas as pessoas que estavam no local ficaram impressionadas com tudo que estava acontecendo, os funcionários da loja tentam acalmar o homem enfurecido, porém ele pede que ninguém encoste a mão nele, uma das pessoas que estava gravando tudo, supostamente amigo do marido da jovem, o chama de Junior e pede para que ele pare que agredir o pastor.

O representante começou a fugir, e as pessoas tentaram controlar o tumulto gerado naquele estabelecimento, porém o esposos da mulher encontrava-se muito magoado com tudo aquilo, ” ele é pastor, eu tenho as conversas dele no celular da minha esposa”, disse o homem.


Veja também: