10 crianças com os olhos INCRÍVEIS 


Essas crianças possuem os olhos mais bonitos do mundo, com as coes mais diferentes e encantadoras possíveis, cada criança nasce com as características de seu povo, sua raça, suas peculiaridades encantam qualquer um, cada parte do nosso corpo diz muito como a gente é, e esses pequenos possuem uma identidade única. Confira as 10 crianças com os olhos incríveis;

1 – Azu

Tem apenas 10 anos de idade, natural da Índia na cidade de Rajasthan, seus olhos parecem mágica parecem verdadeiras mágica, são verdes, com elementos amarelos e cinza, seu povo é o Shadipur. A pequena adora brincar com truques de mágica, e brincar com seus amigos.

2 – Ping

Uma criança japonesa de olhos incríveis, toda região de seu olho é de cor verde, um visual único e encantador, embora seus olhos aparentam ser de apenas uma cor, nenhum defeito relacionado a sua visão foi detectada.


3 – Olive

Tem apenas 6 anos de idade, faz muito sucesso no instagram juntamente com sua irmã, seus olhos são enormes e azuis, sua mãe publica diversas fotos nas redes sociais da menina que já teve cabelos rosa, verde lilás e vermelho.

4 – Isaiah 

Um garotinho muito bonito que tem olhos azuis com pintas pretas, o pequeno além de ser modelo infantil com seus 6 anos de idade, tem um super talento em tocar piano, e atua como ator.

5 – Uma verdadeira boneca

Essa menina é nativa do Sudão, seus olhos tem uma cor fantástica, uma curiosa mistura de tons de verde e azul, seus olhos destacam ainda mais a linda cor de sua pele.

6 – Adrian

Uma linda criança africana que tem olhos cor de azul muito claro, Adrian disse que sofre preconceitos de outras crianças por conta de seus olhos. Um garoto muito educado que desde jovem atrai bastante atenção por onde passa.

7 – Olhos cores de mel

Um visual incrível, uma garota encantadora pela bela cor de mel de seus olhos, e se destaca muito entre as outras crianças de sua região, futuramente certamente a pequena aparecerá em alguma revista de moda.

8 – Irmãos com olhos verdes

Segundo pesquisas, cerca de 4% da população mundial tem olhos verdes, essas dois tem olhos encantadores, duas crianças belas com suas características genéticas incríveis.

9 – Shabat Gula

A foto que ganhou um prêmio está representando uma criança assustada pelas guerras que estavam acontecendo na região em que morava, sua imagem foi descoberta em 1985, nativa do Afeganistão, ela foi encontrada já adulta em 2002, pelos repórteres de uma revista que fez uma matéria sobre o sofrimento daquele povo.

10 – Puro charme

Essa menina tem os olhos verdes com elementos de cinza prateado com o anel escuro em volta, sua íris tem uma tonalidade única.

Veja também: