“O Outro Lado do Paraíso”: Duda/Beth enfrenta Lívia e Sophia para conhecer Tomaz


Clara ficará arrasada depois de perder Tomaz na audiência para Sophia. Mas Duda/Beth, que será usada como exemplo ruim durante a audiência para o menino, por conta das acusações que ela foi julgada e absolvida, fará questão de se aproximar de Tomaz.

Mas isso não deixará nem Lívia e nem Sophia feliz. Tudo acontecerá quando Duda/Beth suspeitar que foi Sophia a responsável pelo acidente de Raquel, então ela irá fazer uma visita na casa da megera para conhecer o Tomaz.

Ao chegar, Sophia não irá ficar feliz com a ideia e tentará despachá-la.

“Não vejo motivos para conversar. Sei quem você é. A dona do bordel. A mulher sem nome, julgada por assassinato. Vi teu rosto estampado em todos os jornais. Também soube que é a mãe da Clara. Combina. Faça o favor, já tive uma discussão com meu filho, vou tomar um chá e ficar em paz”, diz Sophia, tentando se livrar de Beth.

Mas a mãe da Clara irá enfrentá-la e dizer que sabe que a megera é responsável pelo acidente de Raquel, então depois de algumas trocas de farpas, Sophia deixa Duda/Beth entrar.

Mas quem não irá gostar nada disso, é Lívia.

“Que quer com meu Tomaz?”, diz ela.

“Recentemente, descobri que sou mãe da Clara. Portanto, avó do Tomaz”, explica Duda/Beth.

Tomaz de início rejeita a ideia de Duda/Beth e dia que Sophia é sua avó.

“Toda pessoa tem duas avós. Eu sou sua avó, por parte de mãe”, diz Duda/Beth.

”Eu sou a mãe”, Lívia corrigirá.

“Minha mãe é a Lívia”, concordará Tomaz.

“Eu sei que tem um grande amor pela Lívia. A Clara me disse. Eu passei a gostar de você, Lívia, porque sei que cuida bem do menino”, dirá Duda/Beth, o que deixará Lívia sem palavras.

Tomaz continua não aceitando Clara e conta que nunca irá chamá-la de mãe. Duda/Beth diz que nomes são apenas rótulos, o que realmente importa são os sentimentos.

“Um abraço de coração. Nós vamos nos ver outras vezes e quero que cada vez, seja um momento feliz. Tomaz!”, pedirá a mãe de Clara. Tomaz a abraça e diz que gostou dela.

Lívia não aprova a presença de Duda/Beth, mas deixa os dois conversarem.