Whindersson conhece menino com leucemia. E ele compra estoque de mãe para ajudar em tratamento


Whindersson Nunes pode ser um dos influenciadores do Youtube mais bem sucedido, o piauiense gosta de tirar sarro de tudo e de todos, muito engraçado, tem um humor bem afiado, mas parece ter um coração de ouro.

Com pelo menos 26 milhões de seguidores no seu canal no Youtube, ele sempre faz postagens que dão o que falar, pois tem um humor acido, causando algumas polêmicas. Só que dessa vez ele mostrou que tem um enorme coração e fez uma boa ação.

O youtuber fez uma postagem em suas redes sociais querendo saber quem estava online e o que estavam fazendo, assim os fãs podem interagir. Nisso surgiu um comentário, que chamou a atenção, foi Daniela Paratelli  quem respondeu a postagem de Whindersson, escrevendo, “Vendendo kits natura para ajudar nas despesas da casa. Compra um ‘Whind’. E para comprar o presente do meu filho que está em tratamento contra leucemia. Um abraço”.

Daniela e o marido Jeferson tem um filho, que sofre  de leucemia, então ela largou o emprego para poder ficar mais tempo com o menino, e para conseguir se bancar e ajudar no tratamento resolveu vender produtos de beleza.

Whindersson então fez um gesto, que deixou seus milhares de fãs ainda mais apaixonados por ele. Uma postagem que poderia ser apenas “mais uma”, fez o youtuber querer ajudar aquela família. Ele fez contato com a mulher e comprou todos os kits que ela vendia, no valor de três mil reais, com certeza uma boa ajuda para a família.

Aquele comentário poderia passar batido, mas não foi isso que aconteceu. Whindersson viu aquela foto e pensou que poderia fazer algo pela família. Ele então entrou em contato com aquela mulher e comprou todos os kits que ela tinha em estoque. O valor deu três mil reais e certamente ajudou a família.

Veja a postagem: